12/02/2013



A Calça Pantalona é peça em destaque nos Looks de Helô, em Salve Jorge

Heloisa, a delegada que dita moda, em Salve Jorge,  aposta na calça pantalona para compor seus looks para trabalhar. A calça volumosa, de cintura ajustada e barra ampla alonga a silhueta e pode compor desde um look casual até um look mais elegante:

A calça pantalona estampada fica bem com a parte de cima lisa. As mais ousadas podem fazer um mix de estampa.
Já calça pantalona, com cores neutras são mais fáceis de serem combinadas. Helô sempre combina as peças lisas com camisas estampadas. #Ficachique
A calça pantalona amarela usada por Helô é da marca Apartamento 03.

Onde comprar calça Pantalona? Fiz uma seleção de peças;



 Calça Adriana Degreas Waves marrom R$ 300,81-Calça Anna Flynn Pantalona  R$ 129,90-Calça Letage Andressa preta, com estampa-R$ 390,90- Calça Anna Flynn Pantalona Day listrado R$ 129,90-

1: Calça Pantalona MNG Barcelona Maxi coral R$ 114,90
2:Calça  Pantalona Mercatto, com estampa de folhagem.R$ 88,13
3Calça Totem Bianca bege, com estampa assimétrica de diversas listras em tons coloridos
R$ 159,95
 4:Calça Espaço Fashion Golden multicolorida, modelagem pantalona
R$124,95
5:Calça Lança Perfume Pantalona Capela, com estampa temática de art déco. R$ 184,95
6:Calça Pantolona Shop 126 Pérola off-white R$ 204,95
7: Calça Pantalona Lança Perfume Arabescos preta, com estampa temática de correntes e arabescos em tons de amarelo e laranja R$ 233,58

8: Calça Pantalona Amir Slama Mini Strip amarela. R$587,88
9:Calça Pantalona Amir Slama Love vermelha. R$ 354,20
10:Calça Seda Pantalona Carina Duek Style rosa. R$ 429,95
11:Calça pantalona Villa Pano R$  69,00
 A calça com estampa animal e geométrica usada por Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge" custa R$ 571,90 e é da marca Cholet

Lojas  que vendem calça pantalona na internet: Dafiti , Forum, Farfetch, O look, *Preços pesquisados em fevereiro/2013



16 comentários:

Bruna Cariolato disse...

Amei esse post...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Ítala Alves disse...

A Helô tem um dos looks que eu mais gosto na novela, são looks de trabalho, são sérios, mas cheios de atitude e de informação de moda. Adorei o post por conta dos links para podermos comprar tmbm, pena eu ser baixinha e ter medo de pantalona, queria que vc fizessem um desse com a personagem da mariana rios e com a da cleo pires, pode ser?

bjs

lena disse...

Gosto muito deste estilo.
Beijinhos grandes.

Lucy Viana disse...

Oi Bruninha!! Sabe que eu gostava muito de pantalona antigamente? Agora estou magrinha e acho feio em mim, fico super reta! :/

Beijos
Bom carnaval meninas!

Unknown disse...

Olá Bruna

Ela está realmente elegante.
Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Villa Pano disse...

Bru, tem a pantalona de malha da villa pano também!!!

Gabriel Kaefer disse...

essas calças estão simplesmente lindas!
adoro a variedade em estampas e cores que as encontramos
bom esse destaque da novela!
:)

postei um novo vestido e espero que goste
http://newdaynewdress.wordpress.com/
beijinho!

Margareth Gervason disse...

Era moda nos anos 70, usei muito..kkkk
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Coqueluxos disse...

Bruna, eu amo pantalonas, deixa o look elegante e moderno.... bjokas

O meu pensamento viaja disse...

My dear woman chic, foi um enorme prazer receber a sua visita.
Neste post vejo as calças à la Marlene Dietrich que amo.
Super elegantes e sofisticadas. Não deixarei de aderir na primavera que tarda, mas que, forçosamente, acabará por chegar.
Será razoável perguntar a quem tem mais de 10 000 seguidores se quer que sejamos seguidoras mútuas? Se calhar é atrevimento da minha parte, mas, paciência, sou atrevida e deixo a pergunta:
-Quer?
Beijinhos da Nina

Danika Podhola disse...

Eu gosto de calças grandes mais não são para mi :( kkk!! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!
Facebook: http://www.facebook.com/UrbanFashionStyleeDanika

Modern Fashion disse...

Acho muito legal ... Super elegante ... Adoro

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

Nina Braz disse...

Eu acho pantalona super chique mas ainda não tenho nenhuma...
E a Giovanna Antoneli? Sempre Linda.
Beijos

Cah disse...

Acho lindo os looks da Helô. Fico apaicxonada por todas as roupas dela. E com certeza a pantalona é a marca da personagem.

beijos,
Ca
www.rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Roberta disse...

Acho lindo e elegante demais essas calças...
beijos

Talita Scoralick disse...

Adoro calças pantalonas, to doida em uma! Além de chiques, parecem ser super confortáveis né?!
Beijos
http://talitascoralick.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando