08/09/2013



Resenha- Super Óleo Liso Marroquino,Garnier Fructis

Ainda não tinha testado o  Super Óleo Liso Marroquino,Garnier Fructis, pois com tanto óleo para cabelos, fica quase impossível testar todos, mas, ainda bem que o comprei porque gostei do resultado:


Descrição do Produto pelo Fabricante:

Com conceito totalmente inovador e fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada. Trata-se de novos gestos de cuidado com os cabelos, pois o Super Óleo Liso Marroquino pode ser utilizado antes da escova ou como finalizador.  

 Usei antes de escovar os cabelos e super facilitou a secagem dos cabelos, além de deixá-los disciplinados. Gostei  muito desse óleo,pois, eliminou o frizz e deixou um brilho nos fios.

 Testado e aprovado. Paguei 19,99 na Lojas Americanas, mas vi que online custa R$ 24,99.



10 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Bru!
Adorei a dica! Nunca usei, mas fiquei louca para testar também :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um domingo abençoado para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
bloglovin.com/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Uma Interessante Vida disse...

O resultado ficou ótimo, flor! Fiquei com vontade de testar. beijinhos

Talita Scoralick disse...

Que cabelão liiindo!
Adorei a dica! ;)

Unknown disse...

nossa ficou lindo mesmo!!!!

bjokas!

http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

Quadro Feminino disse...

Ainda não usei, mas deu para ver nos seus cabelos, um bom resultado. E também tem preço amigo!
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Júlia Evelyn disse...

Só não uso pq meu cabelo é muito oleoso!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Usei e adorei. A filha comprou meu cabelo ficou ótimo
Claro que o seu é lindo o meu é branquinho..kkk
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Coqueluxos disse...

Ótimo resultado Bruna, adorei!!! Bjokas

Gi Lizarda disse...

Eu sempre vejo esse óleo na drograia perto da minha casa, mas o que eu quero mesmo é o Super 8, que é mais indicado para os caracóis. ^^

Beijinhos.

Vânia Luz disse...

Muito bom amei a resenha:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando