17/03/2014



Acleara: Novo Tratamento Para Acne

Entre os dias 21 e 25 de março acontece o 72o. Annual Meeting of American Academy, evento que marca os lançamentos que irão para os consultórios dos dermatologistas de todo o mundo. Um dos mais esperados é o Acleara - aparelho que trata diferentes graus da acne em todos os tipos de pele, inclusive em adolescentes. A clínica Mônica Aribi vai receber a novidade já em abril.
O Acleara conta com uma tecnologia combinada, que proporciona resultados imediatos em uma sessão rápida (cerca de 10 a 15 minutos). Traz a combinação de dois métodos comuns de tratamentos para acne. “A terapia a vácuo é responsável por abrir e levantar as glândulas sebáceas, livrando a pele dos cravos. Em seguida, é utilizado o método de luz pulsada para destruir as bactérias, minimizar as glândulas sebáceas e prevenir a propagação da oleosidade na pele”, diz a dermatologista Mônica Aribi.

Aprovado pelo FDA, o Acleara 
não necessita da aplicação prévia de anestésicos. Pouco invasivo, uma sessão com o aparelho tem duração de 10 a 15 minutos e requer apenas o uso de protetor solar após o tratamento. Finalizada a sessão, o paciente pode retomar as suas atividades normalmente.
Os resultados com
 Acleara podem ser percebidos logo na primeira sessão e são ainda mais evidentes após a terceira vez. E para que se tornem duradouros, são recomendadas, em média, de quatro a cinco sessões em um intervalo de uma a duas semanas.
Além de minimizar a acne, o tratamento contribui para a redução dos poros e melhora a textura da pele, em geral.


Sobre a Dra. Mônica Aribi

Mônica Aribi é dermatologista e clínica cirúrgica. É Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, International Fellow da Academia Europeia de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Além de
ser Mestra em Ciências da Saúde pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) e médica preceptora da residência em dermatologia pela Universidade de Mogi das Cruzes. Sua clínica, localizada em Higienópolis, em  São Paulo, é sempre pioneira nas principais novidades da área.
Mais informações sobre a Dra. Mônica Aribi: www.monicaaribi.com.br.



1 comentários:

garotas-urbanas disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar.
Mas deve ser muito bom hein
beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando