21/04/2014



Dicas de como retirar corretamente a Maquiagem dos Cílios e das Pálpebras

Para as mulheres que gostam de maquiagem um dos principais segredos de beleza é retirá-la antes de dormir. Porém, remover a pintura dos olhos é uma tarefa delicada que merece atenção e produto adequado.
Com o uso diário de sombras, máscaras para cílios, delineadores e a exposição da região à poluição do dia a dia, a região dos olhos acumula impurezas, que só podem ser totalmente removidas com produtos específicos. A limpeza correta ajuda a evitar inclusive problemas sérios, como alergias, conjuntivites e blefarites (inflamação da pele na região das pálpebras). Todas estas reações, inicialmente imperceptíveis a olho nu, podem causar ardência, olhos vermelhos, coceira e incômodo. 


Limpar corretamente e diariamente os cílios e as pálpebras garante não só a saúde ocular, como a beleza e saúde da pele. Confira as dicas abaixo:
 
1.       Água e sabonete não são suficientes para a limpeza dos olhos, pois podem irritá-los, deixando-os vermelhos.
2.       Escolha um produto específico para área dos olhos, dessa forma será possível prevenir alergias e irritações.
3.       Faça movimentos leves e circulares de dentro para a fora da pálpebra, isso facilitará a remoção dos resíduos.
4.       Limpe os cílios de cima para baixo, como se estivesse penteando-os fará toda diferença e os livrará de resíduos de máscaras de cílios, sem deixar com aspecto borrado.
5.       Não reutilize algodões ou gazes.
6.       Não esfregue os olhos para retirar a maquiagem. A fricção pode fazer com que a maquiagem entre nos olhos, causando irritações, que podem evoluir para uma alergia mais séria.
FrexClean 0337
Lançado recentemente, Frex Clean é uma espuma desenvolvida para a higiene diária dos cílios e das pálpebras, que elimina suavemente a maquiagem e as impurezas que se depositam nesta região ao longo do dia. Com ação hidratante, não causa irritação e ardor, pois foi desenvolvido livre de fragrâncias e corantes. O produto não é oleoso e tem pH neutro. Preço sugerido: R$60,00. SAC: 0800-144077.
 
 



2 comentários:

May disse...

Adorei o post, muito bom!
Eu quando era mais nova, não tinha noção dos cuidados necessários nessa área tão delicada do rosto. E acabei com a minha pele :/
Todo cuidado é pouco, amei o post.

http://ohmydepp.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Excelentes dicas,
beijooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando