03/09/2014



Versace para a Riachuelo

A Riachuelo surpreendeu com esta parceria com a grife italiana, Versace, sim, em novembro quando a coleção Versace para Riachuelo chegará as lojas, certamente será sinônimo de correria, gritaria e confusão. Prepare o bolso, meninas!! Segundo a Revista Vogue, que deu a notícia em primeira mão: a coleção é baseada em best-sellers e  com estampas da época de Gianni, a linha terá quatro estampas, como a inspirada no fundo do mar. Destaque para as camisas, um clássico da grife italiana. Os preços irão variar entre R$ 49,90 e R$ 399,90.
foto: vogue



7 comentários:

Gih Gavazzi disse...

Eu sei que a Versace tem essa estampa clássica bem marcada.
mas eu realmente esperava mais da Riachuelo.. não tem nada a ver com o perfil do consumidor. Poderiam ter investido no lado mais sexy da Versace
Kisses

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Eu adorei a notícia, mas como moro no sertão, nem tudo chega aqui, por ex., a coleção Lily Sarti para a C&A não veio para Bauru!
Bjs

Pathy M. disse...

Olá!

Que bacana essa parceria da Riachuelo!

Pena que aqui onde eu moro não tem a loja perto...

Beijão e parabéns pelo blog, adorei tudo por aqui!

www.todacharmos.com

Mulher sem Photoshop disse...

Queria muito conseguir a bolsa!!!
Amei ♥
Beijos,

Luciana

BeautyInLuv disse...

Riachuelo arrasou na parceira. ADOREI saber!
Bem legal mesmo!

bjos

tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Conferir :)
http://beautyinluv.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-beautyinluv.html

Unknown disse...

Que chic essa parceria né!
Ta abrindo uma Riachuello aqui, amem kk
beijinhos,
http://renatatruchinski.com

Unknown disse...

Olá minha querida Bru!
Que tudo, hein!? Quero muito muito muito pra mim :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
Layla da Fonseca | Coisa de Menina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando