26/01/2015



Creme de Pentear TRESemmé® : Selagem Capilar Crespo Original

Com o calor que está fazendo não há escova que aguente, por isso tenho usado meu cabelo natural e o creme de pentear tem sido um aliado.  Experimentei o creme de Pentear  da TRESemmé: Selagem Capilar Crespo Original.

Segundo a TRESemmé® :
O Creme de Pentear TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original auxilia a manter cachos perfeitos e hidratados. Desenvolvido com aminoácidos e manteiga de karité, permite um cacho hidratado, saudável e forte. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

1. Aplique o Creme para Pentear TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original nos cabelos úmidos ou secos,distribuindo bem ao longo dos fios. Não enxágüe.
2. Penteie e modele como de costume.
3. Reaplique sempre que precisar.
4. Use a linha completa TRESemmé® Crespo Original para potencializar os resultados.

O que achei:

O creme possui uma textura leve, não deixa o cabelo pesado. Facilita e muito na hora de pentear, deixou o cabelo macio, deu uma controlada no frizz. Sobre deixar os fios mais fortes, sinceramente não notei diferença nesse aspecto. De modo geral  é um creme de pentear satisfatório. 



3 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Adoro creme de pentear, mas não usei este ainda..
Beijos,

Luciana

Rejane Alves disse...

Estava mesmo querendo experimentar esse selagem capilar.
Boa Semana
Beijos

Pamela Sensato disse...

Gente eu acho que só eu que nunca usei cosméticos dessa marca kkkkkkkkkkkk quero experimentar logo!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando